Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 504 /2017

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 504 / 2017
Ementa Requer ao Senhor Presidente da SABESP, informações acerca da renovação do contrato com o município de Salesópolis.
Data de Publicação 30/11/2017
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Luiz Carlos Gondim
Apoiador(es)
Indexadores COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SABESP, REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO, SALESÓPOLIS (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 24/09/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
30/11/2017 Publicado no Diário da Assembleia, páginas 13 e 14.
05/12/2017 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Diretor-Presidente da SABESP, Ofício SGP nº 2250/17, solicitando nos termos do artigo 14, parágrafo único, 9, do Regimento Interno, as informações objeto do mencionado Requerimento de Informação, nos termos do incluso avulso.
05/12/2017 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 04/01/2018.
27/12/2017 RECEBIDA A RESPOSTA .
28/12/2017 Publicado o ofício nº 809, de 2017, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este requerimento. (D.A. pág. 05)
13/03/2018 Com a ciência do autor arquive-se.
24/09/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.037
24/09/2018 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 2250 Ofício  
2 28/12/2017 Resposta Req. Informação  
 
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp