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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 169 /2017

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 169 / 2017
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Estado de Segurança Pública informações sobre quais medidas estão sendo tomadas pela Polícia Militar no sentido de combater os pancadões realizados no município de Várzea Paulista.
Data de Publicação 17/05/2017
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Junior Aprillanti
Apoiador(es)
Indexadores PANCADÃO, POLÍCIA MILITAR, VÁRZEA PAULISTA (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 26/09/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
17/05/2017 Publicado no Diário da Assembleia, pág. 14.
01/06/2017 Protocolado junto à Secretaria de Segurança Pública , Ofício SGP nº 1186/2017 .
01/06/2017 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 01/07/2017.
03/07/2017 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
03/07/2017 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
06/07/2017 Protocolado junto à Secretaria de Segurança Pública . Ofício SGP nº 1367/2017 , reiterando o pedido de informações.
06/07/2017 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 05/08/2017.
08/08/2017 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
15/08/2017 Publicado Oficio nº 298 /2017, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta este Requerimento de Informação. (D.A., pág.10). Encaminhado ao autor.
23/08/2017 Com a ciência do autor arquive-se.
26/09/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.045
26/09/2018 Arquivo - Arquivado

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 1367 1ª Reiteração  
2 Ofício 1186 Ofício  
3 15/08/2017 Resposta Req. Informação  
 
Total: 3 ocorrência(s)
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