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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 163 /2017

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 163 / 2017
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Estado da Fazenda, informações sobre quais são os documentos exigidos para o recadastramento dos aposentados e pensionistas civis e militares; e quais são as agências do Banco do Brasil que estão habilitadas para realizar o referido serviço; dentre outras informações correlatas.
Data de Publicação 11/05/2017
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Raul Marcelo
Apoiador(es)
Indexadores BANCO, DOCUMENTOS, PENSIONISTA, RECADASTRAMENTO, SERVIDOR APOSENTADO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 27/09/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
11/05/2017 Publicado no Diário da Assembleia, pág. 15.
26/05/2017 Protocolado junto à Secretaria da Fazenda , Ofício SGP nº 1164/2017 .
26/05/2017 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 25/06/2017.
09/06/2017 Publicado ofício Nº 224/2017, Governo do Estado Casa Civil , que encaminha resposta ao mencionado Requerimento de Informação. (DA. pág. 11). Encaminhado ao autor.
27/06/2017 Com a ciência do autor arquive-se.
27/09/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.051
27/09/2018 Arquivo - Arquivado

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 1164 Ofício  
2 09/06/2017 Resposta Req. Informação  
 
Total: 2 ocorrência(s)
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