Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 135 /2017

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 135 / 2017
Ementa Requer ao Sr. Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação informações sobre cargos comissionados da FDE.
Data de Publicação 21/04/2017
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marco Vinholi
Apoiador(es)
Indexadores CARGO EM COMISSÃO, FDE - FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO, REMUNERAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 25/09/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
21/04/2017 Publicado no Diário da Assembleia, pág. 05.
15/05/2017 Protocolado junto à FDE , Ofício SGP nº 1119/2017 .
15/05/2017 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/06/2017.
19/06/2017 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
23/06/2017 Protocolado junto à FDE . Ofício SGP nº 1298/2017 , reiterando o pedido de informações.
23/06/2017 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/07/2017.
28/06/2017 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
12/07/2017 Publicado Oficio nº 233/2017, da Secretaria do Estado da Educação - FDE, encaminhando resposta ao mencionado Requerimento de Informação. (D.A., pág.6). Encaminhado ao autor.
11/08/2017 Com a ciência do autor arquive-se.
25/09/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.042
25/09/2018 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 1298 Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE  
2 Ofício 1119 Ofício  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp