Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 165 /2017

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 165 / 2017
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Estado da Educação, informações sobre quais medidas estão sendo adotadas pela Secretaria Estadual de Educação, com o objetivo de resolver a falta de professores na Escola Estadual Bispo Dom Gabriel, localizada no município de Jundiaí; dentre outras informações correlatas.
Data de Publicação 12/05/2017
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Junior Aprillanti
Apoiador(es)
Indexadores ESCOLA ESTADUAL, FALTA, JUNDIAÍ (MUNICÍPIO), PROFESSOR
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 27/09/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
12/05/2017 Publicado no Diário da Assembleia, pág. 10.
26/05/2017 Protocolado junto à Secretaria da Educação , Ofício SGP nº 1158/2017 .
26/05/2017 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 25/06/2017.
09/06/2017 Publicado ofício Nº 224/2017, Governo do Estado Casa Civil , que encaminha resposta ao mencionado Requerimento de Informação. (DA. pág. 11). Encaminhado ao autor.
27/06/2017 Com a ciência do autor arquive-se.
27/09/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.051
27/09/2018 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 1158 Ofício  
2 09/08/2017 Resposta Req. Informação  
 
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp