Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 8 /2017

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 8 / 2017
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Estado da Fazenda informações sobre implantação de um posto de atendimento da SPPREV no município de Barretos.
Data de Publicação 06/02/2017
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) André do Prado
Apoiador(es)
Indexadores BARRETOS (MUNICÍPIO), IMPLANTAÇÃO, POSTO DE ATENDIMENTO, SÃO PAULO PREVIDÊNCIA - SPPREV
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 25/09/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
06/02/2017 Publicado no Diário da Assembleia
15/02/2017 Protocolado junto à Secretaria da Fazenda , Ofício SGP nº 218/2017 .
15/02/2017 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 17/03/2017.
20/03/2017 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
22/03/2017 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
27/03/2017 Protocolado junto à Secretaria da Fazenda . Ofício SGP nº 865/2017 , reiterando informações.
27/03/2017 Recebido pelo requerido.
30/03/2017 Publicado Ofício nº 50/2017, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminha resposta a Este Requerimento de informação. (D.A, pág. 11). Encaminhado ao autor.
30/03/2017 RECEBIDA A RESPOSTA .
05/04/2017 Com a ciência do autor arquive-se
25/09/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.041
25/09/2018 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 865 1.ª Reiteração  
2 Ofício 218 Ofício  
3 30/03/2017 Resposta Req. Informação  
 
Total: 3 ocorrência(s)
Voltar
alesp