Secretaria de Transportes analisa requerimentos da Região Bragantina

A Secretaria de Logística e Transportes, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), declarou que deverá iniciar em março a análise das reivindicações de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Circuito das Águas e da Região Bragantina, além dos que foram protocolados por Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba).
23/02/2017 14:13
Secretário Alberto José Macedo Filho, e o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid, na reunião em São Paulo.

 


A declaração ocorreu numa reunião entre o secretário Alberto José Macedo Filho, responsável pela Pasta, e o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), em São Paulo. Também participaram representantes de Amparo, Bragança Paulista, Morungaba, Nazaré Paulista, Pedreira, Piedade e Socorro, além técnicos e assessores parlamentares.



"Os municípios demonstraram as preocupações, além de relatar as necessidades mais urgentes, principalmente às relacionadas com as estradas vicinais. Tratamos ainda sobre a importância das atividades dos DERs regionais às prefeituras, que enfrentam problemas econômico-financeiros para desenvolver projetos em infraestrutura urbana", disse o parlamentar.

Edmir Chedid reiterou ainda sua preocupação com as obras e os serviços de duplicação das pistas e de melhorias dos acostamentos que ainda não foram concluídos pela Secretaria. "Isso pode ser observado na SP-095 (Rod. João Beira) e na SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra), importantes para municípios como Jaguariúna, Pedreira, Amparo e Serra Negra", complementou

Voltar
alesp