Liberação de recursos para Vera Cruz


27/07/2017 17:12 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Davoli, Chedid, Doti e Cassaro após reunião em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205703.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da secretaria da Casa Civil, confirmou a análise do requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de recursos financeiros para o município de Vera Cruz. O documento foi organizado com base no relatório do vereador José Carlos Doti e enviado à Assembleia Legislativa.

De acordo com o parlamentar, a administração municipal possui dificuldades no orçamento para executar projetos para a comunidade, principalmente a de baixa renda ou que vive em situação de vulnerabilidade social. "Por isso, temos reiterado ao Estado a necessidade de se ampliar o repasse de recursos financeiros à prefeitura de Vera Cruz", disse.

Os problemas em relação ao orçamento municipal e a urgência no repasse de recursos para a prefeitura foram tratados em uma reunião entre Edmir Chedid e José Carlos Doti, promovida no Palácio 9 de Julho " sede do Poder Legislativo, com a participação do advogado Fábio Cassaro Pinheiro e do comerciante Rodolfo Silva Davoli.

No ano passado, os representantes de Vera Cruz haviam solicitado apoio para a saúde pública. Na época, relataram as dificuldades em se manter e, principalmente, ampliar os serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

alesp