Visita à Câmara de Tabatinga


14/07/2017 18:20 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Eduardo Martinez, Sebastião Santos e Luís da Farmácia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205323.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Conhecida como a "capital brasileira dos bichos de pelúcia", Tabatinga recebeu na sexta-feira (7/7) a visita do deputado Sebastião Santos, em um encontro que discutiu ações em prol do turismo e desenvolvimento da cidade. A reunião aconteceu na Câmara Municipal, com a participação de autoridades locais e a presença do secretário de Turismo, Laércio Benko.

Autor do Projeto de Lei 766/2015, que classifica Tabatinga como município de interesse turístico, Sebastião Santos ressaltou durante o encontro os principais atrativos que a cidade tem em grande potencial no fomento do turismo, da cultura e o setor empresarial. "Boa parte da geração de empregos e renda vem das empresas que apostam na exportação dos produtos do município, isso mostra a capacidade e o interesse em alcançar novas metas do mercado de trabalho. Tabatinga tornando-se MIT poderá receber anualmente cerca de R$ 550 mil para fomentar todo o turismo local", comentou.

Santos também falou sobre os recursos enviados para Tabatinga desde o início do seu mandato. "Conquistamos obras de grande importância para a cidade, entre elas a ligação de água e esgoto, que somam cerca de R$ 2 milhões em investimentos, além do carro ao conselho tutelar e recursos para o centro de convivência do idoso, perfuração e construção de poço profundo para a CDHU Tabatinga H", disse.

alesp