Itapeva inicia revisão do Plano Diretor


14/07/2017 15:47 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses (3º à dir.) fala durante a reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205305.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses prestigiou a abertura dos debates que revisarão e atualizarão o Plano Diretor de Itapeva - Lei Municipal 2499/2006, que foi aprovada quando o parlamentar era presidente da Câmara de Vereadores.

"Foi uma experiência muito boa em 2006. Fizemos audiências na cidade e na zona rural. Foi um aprendizado muito grande para mim. Agora, a cidade cresceu muito e as demandas são outras. É natural que se faça essa revisão. Estou muito feliz de participar dessa primeira audiência das discussões que atualizarão o Plano Diretor da nossa cidade", afirmou Doutor Ulysses.

Todo o processo de revisão será liderado pela prefeitura em parceria com a Câmara de Vereadores e a sociedade civil e a ideia é pensar como o município quer se desenvolver nos próximos 20 anos.

Até o dia 15/7, estudantes universitários e técnicos do Projeto Rondon ministrarão palestras sobre o Plano Diretor, estimulando a população a dar sugestões.

A audiência foi realizada na Câmara com a participação do prefeito de Itapeva, Luiz Cavani; presidente da Câmara, Oziel Pires; do secretário de Obras, Marco André D'Oliveira; professor da USP, André Kohler; presidente da ARESPI, Rafael de Freitas; do presidente da OAB/Itapeva, Marcelo de Moura, vereadores e secretários municipais, entre outros.

alesp