Agudos recebe recursos para pavimentação


14/07/2017 15:46 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2017/fg205303.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em mais uma série de convênios assinados pelo governador Geraldo Alckmin, 88 prefeituras e 15 entidades foram beneficiadas com a liberação de recursos na quinta-feira (6/7), no Palácio dos Bandeirantes. E Agudos está nesta lista.

Graças a uma indicação do deputado Celso Nascimento, o município foi contemplado com uma verba de R$ 50 mil para investir em obras de infraestrutura urbana. O vereador Carlos Alves e o vice-prefeito Jaime Caputti participaram da solenidade de assinatura do convênio e adiantaram que a verba será aplicada na pavimentação de algumas ruas da cidade.

O vice-prefeito agradeceu a indicação do deputado. O vereador Carlos Alves lembrou que, em menos de dois meses, Agudos foi beneficiada com duas indicações do deputado Celso Nascimento. Além da emenda assinada na quinta-feira, teve também no mês de maio a aprovação de Agudos como município de interesse turístico. Com isso, a cidade receberá cerca de R$ 650 mil todos os anos para investir em turismo.

Segundo Celso Nascimento, as duas conquistas são fruto do empenho de diversas lideranças do município e da intercessão direta do vereador Carlos Alves em favor de Agudos. O deputado disse estar feliz em poder ajudar e colocou-se à disposição para continuar contribuindo na viabilização de mais recursos para a cidade.

alesp