PMs de Cristo comemoram jubileu de prata na Assembleia Legislativa


23/06/2017 16:45 | Da Redação* - Foto: Da Assessoria

Compartilhar:

Coronel Camilo (à direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204183.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Coronel Camilo (à direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204204.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Homenagem ao Policial Militar Evangélico<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204202.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação PMs de Cristo foi homenageada pela Assembleia Legislativa em solenidade nesta quinta-feira, 22/6. O evento foi uma iniciativa do deputado Coronel Camilo (PSD), que já foi comandante-geral da Polícia Militar e é um dos autores do projeto de lei que instituiu o dia 25 de junho como Dia Estadual do Policial Militar Evangélico.

A entidade presta apoio espiritual e social a policiais militares em diversas unidades da Corporação há 25 anos e está celebrando o seu Jubileu de Prata neste mês de junho. O Coronel Camilo apoiou a associação destacando o auxílio prestado aos PMs. "Os policiais militares suportam, em diversas situações, uma carga emocional muito grande. Ter esse apoio é muito importante", disse o deputado.

O ex-presidente da associação, capitão Joel Rocha, agradeceu o apoio do deputado e ressaltou o trabalho voluntário realizado em unidades operacionais da corporação, Hospital da PM e no presídio Romão Gomes. "Poderiam estar fazendo qualquer outra coisa, mas escolheram servir de forma abnegada, como Cristo", declarou.

Participaram do evento diversos capelães, alunos oficiais e representantes do Corpo de Bombeiros e de outras unidades da Polícia Militar.

*Com colaboração da assessoria do deputado Coronel Camilo

alesp