Pedido de unidade do AME para Aguaí


23/06/2017 16:25 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor apresentou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a Indicação 1151/2017, por meio da qual pede a implantação do AME no município de Aguaí.

Como toda cidade em crescente desenvolvimento não só econômico como populacional, Aguaí tem uma demanda social que precisa contar com a ajuda do Poder Público, em especial para garantir à população o direito à prestação de serviços públicos dignos, humanizados e de qualidade.

Diante disso, e tendo em vista que os atendimentos na área da saúde realizados pelos hospitais do Estado pelo Sistema Único de Saúde estão sobrecarregados, o deputado solicitou a implantação de um Ambulatório Médico de Especialidades " AME.

"Trata-se de um equipamento moderno e de excelência, que garante qualidade no atendimento, precisão de diagnósticos e, consequentemente, a satisfação da população", destacou o parlamentar.

"A implantação do AME na cidade de Aguaí agilizará o diagnóstico e o tratamento dos pacientes, desafogando os hospitais gerais que podem se dedicar ao atendimento de urgências e emergências e a realização de cirurgias mais complexas, além de contemplar uma antiga reivindicação da população", informou o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp