Adequações em creche-escola de Morro Agudo


23/06/2017 17:20 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

José Renato Nalini, Roberto Engler e Gilberto Barbeti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204185.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Morro Agudo quer melhorar o projeto de creche-escola em construção no bairro Alto da Boa Vista. A intenção do município é aproveitar parte do valor previsto inicialmente no convênio celebrado com o governo do Estado de São Paulo para aperfeiçoar a obra.

O assunto foi discutido em audiência realizada em 13/6, durante reunião entre o secretário da Educação, José Renato Nalini, o deputado Roberto Engler, o prefeito de Morro Agudo, Gilberto Barbetti, e o secretário municipal de Serviços Urbanos, Transportes e Obras Públicas, João Marcos Ficher.

A empresa vencedora da licitação apresentou proposta inferior ao total previsto em convênio e a diferença de valores pode permitir melhorias na creche-escola. Entre as alterações que o município deseja fazer estão a construção de uma nova entrada no prédio, facilitando o acesso diretamente a partir da rua - o que não está previsto no projeto original -, e um aumento na altura dos muros, entre outras intervenções.

"Há uma questão relacionada às medições da obra e ao limite de alteração do contrato licitatório que precisa ser avaliada, mas a secretaria solicitou ao município que ofereça as informações necessárias para solucionar esse detalhe e a tendência é de que a solicitação de Morro Agudo seja atendida", afirmou o deputado estadual Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp