Evento no aeroclube é discutido em Bauru


24/05/2017 14:22 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202824.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento esteve reunido com o vice-governador Márcio França no último dia 18/5 para solicitar apoio do governo do Estado à realização do "Arraiá Aéreo " Inspirando Gerações", marcado para os dias 10 e 11/6, no Aeroclube de Bauru.

O evento está sendo organizado pela Fundação Astronauta Marcos Pontes. Entre as atrações, haverá exibição da Esquadrilha da Fumaça, exposição de aeronaves, apresentações de paraquedismo, oficinas de foguete, robótica, astronomia, demonstrações de equipamentos e aeronaves civis e militares. A entrada será gratuita. O evento deverá reunir em torno de 80 mil pessoas nos dois dias.

O vice-governador, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, anunciou o envio de unidades móveis da secretaria, que oferecem atividades educativas e artísticas, para fazer parte da programação. Irá a carreta do Projeto Sutaco, com oficina de artesanato; a carreta da Via Rápida Emprego, que oferece cursos básicos de qualificação profissional; e outra com sala de aula para a realização do projeto Carreiras em Foco, onde haverá um profissional diferente a cada 20 minutos falando sobre seu dia a dia de trabalho.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp