Ações conjuntas em prol da segurança no SAI


24/05/2017 14:05 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Cássio Navarro (4º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2017/fg202820.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Frente Parlamentar em prol do Sistema Anchieta-Imigrantes destacou que a segurança dos usuários depende de ações conjuntas, principalmente no que diz respeito ao trabalho da polícia e investimentos na área social. O coordenador da ação, o deputado Cássio Navarro destacou que o envolvimento de todos é essencial na busca de soluções para o problema. O encontro aconteceu na última segunda-feira (22/5), em São Vicente.

Um dos principais assuntos discutidos foi a iluminação em trechos da Rodovia. Também foram tratados temas como a presença de animais na pista, as câmeras inteligentes, a construção dos muros e as ocorrências, que segundo dados da Polícia, tiveram uma redução de 69 em 2016 para 31 no mesmo período deste ano.

O deputado Cássio Navarro afirmou que o principal objetivo da Frente é trazer tranquilidade aos usuários. "A reunião foi bem produtiva, conhecemos os anseios da população de São Vicente e a partir dessas informações, vamos buscar soluções. Todos merecem uma viagem segura e estamos trabalhando para garantir isso".

A próxima reunião será realizada em Cubatão no dia 18/9. Depois os municípios de Diadema e São Bernardo do Campo receberão o evento.

cassionavarro@al.sp.gov.br.

alesp