Verbas para infraestrutura de Morungaba


26/04/2017 17:05 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB), preocupado com a população morungabense, que sofre com as consequências decorrentes da falta de infraestrutura na cidade, apresentou a Indicação 883/2017, solicitando ao governador a liberação de R$ 150 mil para a conclusão de obras de pavimentação no município.

Muitas dessas obras estão inacabadas e outras, que deveriam ser executadas, estão sem previsão de início por conta da escassez de recursos orçamentários municipais.

A falta de recapeamento e pavimentação asfáltica " mais especificamente nas ruas José Pelisson, Luiz Frare, David Consolim e Luis Molena, no bairro Santo Antonio, bem como na rua Francisco Troiano, localizada no bairro Parque das Estâncias " prejudica a circulação de pessoas e de veículos, principalmente em dias chuvosos, causando sérios prejuízos à população.

"Ciente da necessidade e da urgência em realizar estas obras, solicitei ao governador do Estado a liberação de recursos orçamentários para a pavimentação asfáltica, recapeamento e recuperação de guias e sarjetas do município. Com isso, vamos proporcionar melhores condições de acessibilidade nas vias públicas", justificou o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp