Agenda de trabalho no município de Botucatu


20/04/2017 17:53 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Mário Eduardo Pardini Affonseca e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201484.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) esteve em Botucatu, no dia 13/4, onde foi sido recebido pelo prefeito Mário Eduardo Pardini Affonseca. "Tenho trabalhado em prol de todos os municípios na Assembleia Legislativa. Meu mandato está à disposição de todos os moradores de Botucatu, para que possamos conquistar investimentos e benfeitorias do governo do Estado, que contribuam para o progresso e o desenvolvimento da cidade e, consequentemente, a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos", afirmou Aprillanti.

O primeiro compromisso de Aprillanti foi na rádio Municipalista - 1.240 AM, onde concedeu entrevista ao programa apresentado por Vanderlei dos Santos. "Estou completando 100 dias de mandato. Nada mais justo do que prestar contas de minhas ações", destacou o parlamentar.

Na sede da prefeitura, além de conversar com o prefeito, Aprillanti conversou com o vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira, a quem convidou para visitar seu gabinete na Assembleia Legislativa.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp