Estado anuncia abertura de edital de licitação para duplicar a SP-250

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou a abertura de edital de licitação para obras de duplicação e serviços de melhorias da SP-250 (Rod. Bunjiro Nakao). Na primeira quinzena de abril, conforme cronograma estadual, deverá ser licitado o trecho entre Ibiúna e Vargem Grande Paulista.
30/03/2017 19:17

Compartilhar:

Medida contempla reividicação do deputado Edmir Chedid apresentada ao secretário da Casa Civil, Samuel Moreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-03-2017/fg200911.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


A confirmação ocorreu numa reunião entre o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, e o deputado Edmir Chedid (DEM). Na ocasião, participaram ainda prefeitos e vereadores destes dois municípios, além dos de Piedade e Pilar do Sul. "Há recursos reservados à SP-250, mas precisamos agilizar o edital. O prazo para que isso ocorra é até 13 de abril", disse Samuel Moreira.

O trecho entre Ibiúna e Vargem Grande Paulista compreende o primeiro lote de obras e serviços; o segundo e terceiro deverão ocorrer até 15 de maio. "O trecho entre Ibiúna e Piedade também é uma preocupação entre representantes políticos e Edmir Chedid. Vamos analisar a possibilidade de repassar parte dos recursos para este trecho", completou.

A afirmação está baseada num documento entregue por prefeitos e vereadores que comprovou a "ausência quase total de acostamentos e a deterioração do pavimento asfáltico". "Infelizmente, não há fiscalização do Poder Executivo, que deveria ocorrer pela divisão regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o resulta em prejuízos", concluiu Edmir Chedid.

Voltar
alesp