Construção de 284 casas populares em Ibaté


24/03/2017 16:22 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

João Pedro, Du da Auto Escola e Léo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200736.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador de Ibaté, Du da Auto Escola, e o diretor da prefeitura da cidade, João Pedro, se reuniram com o deputado Léo Oliveira (PMDB) na Assembleia Legislativa. O principal objetivo é o pedido de construção de 284 casas populares através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). "Para atender a necessidade de Ibaté, vou agendar com o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, uma reunião, que também contará com o prefeito de Ibaté, Zé Parrella", disse o deputado.

Além da construção das casas populares, os representantes de Ibaté também falaram da necessidade de pavimentação das ruas, que têm excesso de buracos. "Eles me apresentaram documentos detalhando a situação das vias. A engenharia da prefeitura avalia que são necessários R$ 2 milhões para equacionar o problema. Vamos atuar em parceria com o governo do Estado e também com o Ministério das Cidades, através do deputado federal Baleia Rossi, para trazer soluções para Ibaté", explicou Léo Oliveira.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp