Parlamentar apresenta trabalho parlamentar


20/03/2017 17:43 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia fala à população, em Araraquara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200509.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Márcia Lia (PT) apresentou seu trabalho nesses dois primeiros anos de mandato na Assembleia Legislativa, em audiência pública, realizada na Câmara Municipal de Araraquara, no dia 18/3. Estiveram presentes autoridades e representantes da sociedade civil de Araraquara, Américo Brasiliense, Rincão, Santa Lúcia, Nova Europa, Matão, Dobrada e Gavião Peixoto. No período da tarde, ela esteve com moradores do Parque São Paulo.

"Este mandato é feito da participação popular, a partir da consulta de conselheiros e representantes da nossa base, por isso, a prestação de contas é tão importante para mim. Não consigo conceber que alguém ocupe um cargo público, eleito pelo povo, e não mantenha esse diálogo aberto com a população", explicou Márcia.

A prestação de contas apresentou as ações dos 2 anos de mandato e o trabalho feito na Assembleia Legislativa, comunidades, movimentos sociais, entidades filantrópicas em mais de cem cidades de diferentes regiões do Estado, que a parlamentar tem percorrido e visitado no período. A atividade inclui audiências também em Ribeirão Preto e no escritório da zona leste da capital, a publicação de material de divulgação dos projetos de lei, frentes parlamentares de bandeiras políticas, além de entrevistas na imprensa local.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp