Apoio para Santa Casa de Dois Córregos


20/03/2017 14:09 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Trevisan, Cris Cury, Caramez, Celso, Spirito e Nais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200501.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Interlocutor entre o governo do Estado e o município de Dois Córregos, João Caramez (PSDB) recebeu, no dia 14/3, na Assembleia Legislativa, os vereadores pastor Celso, Cris Cury, José Eduardo Trevisan e Dinho Spirito, o ex-prefeito Luiz Nais e Ademir Peretti. Na audiência os representantes de Dois Córregos solicitaram apoio do parlamentar para a santa casa local.

"É fundamental um apoio financeiro para a unidade hospitalar que atende no pronto-socorro 4,8 mil pacientes por mês", disse Trevisan. "Por isso, estamos aqui para convidá-lo a visitar a unidade e acompanhar de perto a difícil realidade que enfrenta", ressaltou Pastor Celso. "Nossa luta é para garantir saúde de qualidade para toda a população de Dois Córregos", citou Dinho.

A vereadora Cris, além de destacar a importância da santa casa para a cidade, solicitou apoio do deputado para o projeto de revitalização dos córregos Lajeado e Fundo.

"Os vereadores lutam pelo meio ambiente e pelo atendimento à saúde da população. Fui convidado a visitar a santa casa e com certeza irei para verificar as necessidades e conversar com os gestores. Tenho carinho pela cidade e sou parceiro na luta por melhor qualidade de vida da população", disse Caramez.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp