Melhorias na regularização fundiária em Praia Grande


24/02/2017 15:42 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Cássio Navarro, Rodrigo Garcia e Antônio Eduardo Serrano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199785.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira, 22/2, Cássio Navarro (PMDB) participou de reunião com o secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, e o secretário municipal da Habitação de Praia Grande, Antônio Eduardo Serrano, para alavancar a produção e construção de unidades habitacionais e a regularização fundiária no município de Praia Grande.

Para Cássio Navarro, a falta de renda é um problema para quem precisa de moradia. "Temos que construir casa para quem precisa. A habitação é uma questão chave para o nosso governo. Acreditamos que todos merecem uma habitação digna, e vamos lutar por isso", revelou.

"Nós temos muitos mangues. Por conta disso, muitas pessoas são retiradas desses locais em condições indignas. Isso sempre foi uma preocupação do Cássio Navarro, como morador, na época de vereador, e também como deputado", revelou Serrano.

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp