Riversul compra veículo para transporte de pacientes


24/02/2017 15:40 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses (2º à dir. ) com lideranças de Riversul<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199784.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Doutor Ulysses (PV) voltou ao município de Riversul, que tem 4.866 habitantes. O parlamentar estava acompanhado pelo vice-prefeito de Itapeva, Mário Tassinari, e pelo líder local, José Carlos Pascoal.

Todos foram recebidos no paço municipal pelo prefeito José Guilherme Gomes, pelo vereador Edison Antônio Ricardo, conhecido como Edinho da Barra Alegre, e pelo encarregado do Pronto Atendimento Municipal, Valdecir Rosa.

Durante a visita, Doutor Ulysses pode ver o novo veículo, com sete lugares, para transporte de pacientes, comprado pela prefeitura com recursos de indicação parlamentar do deputado. Outras três indicações encaminhadas pelo parlamentar também permitiram ao município adquirir dois veículos e asfaltar ruas da cidade.

O deputado reiterou o compromisso de ajudar Riversul sempre que for possível. A Apae de Riversul também recebeu indicação parlamentar do Doutor Ulysses. Com os recursos, a direção da entidade conseguiu montar a sala de informática e a academia ao ar livre.

Na instituição, o deputado conversou com a presidente, Araci de Arruda Filha, a diretora administrativa, Mirian Resende, a educadora Sueli Aparecida Gonçalves, o motorista Ivo Cristiano Bonfim e interagiu com os alunos.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp