Itesp regulariza terrenos em Itapetininga


17/02/2017 18:45 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Simone Marquetto, Marco Pilla e Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199466.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A assinatura de regularização de terrenos em Itapetininga é a continuidade do trabalho importante que a Fundação Itesp realiza em todo o Estado, representando uma conquista à população, resultado da parceria entre a prefeitura e o governo do Estado. "Fico contente com mais esse avanço", ressaltou o deputado Edson Giriboni (PV), no evento em que o diretor do instituto, Marco Pilla, assinou a regularização de títulos de propriedade no Jardim Mirassol, em Itapetininga, com a presença da prefeita Simone Marquetto.

Pilla destacou o apoio do deputado ao trabalho desenvolvido pelo órgão: "ao longo dos anos temos contado com o apoio de Giriboni à regularização fundiária, levando cidadania às famílias que precisam". Ele parabenizou também a prefeita: "logo no início do mandato ela está reivindicando benefício para o município".

A entrega dos documentos às famílias deve acontecer até o final do mês e a equipe do Itesp afirmou que em breve mais imóveis serão oficializados na área urbana da cidade.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp