Estado de São Paulo Transparência ALESP
10/02/2017 19:05

Ato solene comemora os 80 anos de Dalva Cristofoletti

Por iniciativa da deputada Clélia Gomes (PHS), realizou-se nesta quinta-feira, 9/2, o ato solene em homenagem aos 80 anos de Dalva Cristofoletti Paes da Silva, presidente do Centro de Estudos e Apoio aos Municípios e Empresas (Ceame). Com ampla experiência na área de gestão pública municipal, Dalva aproveitou sua experiência como funcionária de carreira da Prefeitura Municipal de Rio Claro para fazer palestras sobre temas municipalistas em todo o país. Por iniciativa da deputada Clélia Gomes (PH

Download
BenHur,Silvia Melo,Marta Suplicy Clélia Gomes,Dalva Cristofoletti,João Caramez e Carlos Cruz

Dá consultoria e assessoria para municípios e empresas, e atua, enquanto diretora do Ceame e em parceria com a Associação Paulista de Municípios (APM), na busca por patrocínio e na comercialização de espaços nas exposições de produtos, serviços e tecnologia nos congressos estaduais e brasileiros.

Coube a Clélia Gomes, que preside a Procuradoria Especial da Mulher, abrir o ato solene e receber a aniversariante e os participantes da solenidade, público e autoridades, entre estas o deputado João Caramez (PSDB), que exaltou em sua fala a vocação municipalista de Dalva, comemorou os 80 anos da homenageada, e lembrou os 63 anos da APM, "entidade fundada por Dalva em 1954, quarto centenário de São Paulo".



Durante o evento foi apresentado vídeo com fotos da trajetória de Dalva junto a familiares, políticos e amigos, além de atuação do cantor Sérgio Reis interpretando uma das músicas preferidas de Dalva.



Participaram da homenagem, além dos já citados, Carlos Cruz, presidente da APM, Ben Hur Paes da Silva, filho da homenageada, e M Livia Suplicy, entre outros.