27/06/2011 - 25a Solene

COMEMORAÇÃO DOS " 80 ANOS DA RÁDIO RECORD SÃO PAULO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 05/07/2011:

Resumo da Sessão
Presidência : BARROS MUNHOZ
1 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que convocara a presente sessão solene para comemorar os "80 anos da Rádio Record São Paulo". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  ELI CORRÊA JUNIOR
Deputado Federal, parabeniza a Rádio Record pelo aniversário. Fala de sua trajetória no rádio. Discorre sobre o papel do radialista. Enaltece a rádio AM.
3 -  MARCELO ANTONIO RAMUNNO
Assessor de Diretoria da Rádio Record, representando o Senhor Cássio de Lima Rosa, Diretor Geral da Rádio Record, narra a evolução da Rádio Record. Cita o papel considerado fundamental de antigos jornalistas, como Murilo Antunes Alves. Comenta as expectativas para o futuro. Destaca o compromisso da emissora com a prestação de serviços.
4 -  NATAL CALABRO NETO
Mestre de Cerimônias, lê mensagem alusiva ao evento, enviada pelo cantor Daniel.
5 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Anuncia a apresentação de vídeo contando a história da Rádio Record. Fala de seu amor ao rádio e à democracia. Declara sua satisfação em receber ex-Deputados nesta solenidade. Conta experiência vivenciada em campanha eleitoral, em que seu nome foi confundido com o do radialista Barros de Alencar. Ressalta e agradece autoridades presentes. Discorre sobre a participação da Rádio Record na Revolução Constitucionalista de 1932. Destaca personalidades da época. Lê trechos de poemas. Enaltece características sociais da emissora. Lembra evento esportivo de 1958. Fala de dificuldades enfrentadas pela Record. Parabeniza a equipe da rádio pela excelência na programação. Reitera a saudade deixada pelo radialista Murilo Antunes Alves. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp