03/06/2011 - 17a Solene

COMEMORAÇÃO DO "6º ANIVERSÁRIO DA CONFEDERAÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS APOSTÓLICAS DO BRASIL - CIEAB"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 15/06/2011:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLOS CEZAR
1 -  CARLOS CEZAR
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta solene fora convocada pelo Presidente Barros Munhoz, a pedido do Deputado Carlos Cezar, ora na condução dos trabalhos, para comemorar o 6º Aniversário da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil - CIEAB. Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  GERALDO TENUTA
Vice-Presidente da CIEAB, destaca o crescimento da religião evangélica no País. Agradece ao Deputado Carlos Cezar pela realização desta sessão solene.
3 -  MARCELO AGUIAR
Deputado Federal, fala de visita do Deputado Carlos Cezar à Câmara dos Deputados. Explica as razões que levaram ao crescimento da CIEAB. Comenta a importância das igrejas no tratamento de males sociais, como o alcoolismo. Combate decisão judicial que permite a união estável de casais homossexuais.
4 -  Presidente CARLOS CEZAR
Informa a exibição de vídeo institucional sobre o 6º Aniversário da CIEAB.
5 -  SONIA HERNANDES
Bispa, presidente da CIEAB-Mulher, lê trecho da Bíblia. Destaca a importância da realização desta solenidade. Informa que a "Marcha para Jesus" é o maior movimento cristão do mundo. Considera necessária a ampliação do número de igrejas evangélicas no País. Defende a unidade familiar.
6 -  Presidente CARLOS CEZAR
Anuncia a apresentação do grupo de louvor Renascer Praise.
7 -  ENCARNACIÓN LEMONCHE
Mestre de Cerimônias, anuncia a entrega de diplomas às personalidades presentes.
8 -  Presidente CARLOS CEZAR
Anuncia a exibição do vídeo "Marcha para Jesus", ao fim do qual foi realizada nova apresentação do grupo de louvor Renascer Praise.
9 -  ESTEVAM HERNANDES
Presidente da CIEAB, realiza oração com os fiéis presentes. Comemora a eleição do Deputado Carlos Cezar. Cita passagens bíblicas e faz reflexão religiosa. Afirma que a religião é a melhor maneira de combater as mazelas sociais, como a violência e o consumo de drogas. Enaltece o crescimento da religião evangélica no Brasil. Recorda que a instalação da CIEAB ocorreu neste Legislativo.
10 -  Presidente CARLOS CEZAR
Faz citações bíblicas. Destaca a realização da "Marcha para Jesus". Demonstra alegria pela homenagem realizada. Ressalta a grandeza deste Parlamento.
11 -  OLÍMPIO GOMES
Deputado Estadual, fala do crescimento da religião evangélica no País. Considera a religião um importante modo de combate à violência. Parabeniza o Deputado Carlos Cezar pela solenidade realizada.
12 -  ESTEVAM HERNANDES
Presidente da CIEAB, realiza oração com os fiéis presentes.
13 -  Presidente CARLOS CEZAR
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp