25/04/2011 - 7a Solene

COMEMORAÇÃO DO "120º ANIVERSÁRIO DA IMPRENSA OFICIAL"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 05/05/2011:

Resumo da Sessão
Presidência : CAUÊ MACRIS
1 -  CAUÊ MACRIS
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que a Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento do Deputado Cauê Macris, na direção dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o "120º aniversário da Imprensa Oficial". Convida o público para, de pé, ouvir o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  VANDERLEI MACRIS
Deputado Federal, recorda seus sete mandatos exercidos nesta Casa. Cita eventos históricos retratados pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo. Menciona a importância do "Diário Oficial" para uma maior comunicação entre os órgãos estaduais. Explica a importância do trabalho de certificação digital exercido pela empresa.
3 -  IVAIL JOSÉ DE ANDRADE
Diretor Industrial da Imprensa Oficial, faz histórico de seu passado na Imprensa Oficial. Comenta sua participação no processo de modernização do órgão. Demonstra alegria pela homenagem recebida.
4 -  MARCOS MONTEIRO
Presidente da Imprensa Oficial, agradece ao Deputado Cauê Macris pela iniciativa. Recorda o início da vida pública do Deputado Vanderlei Macris. Cita objetivos em comum da Imprensa Oficial e desta Assembleia Legislativa. Fala das funções da empresa. Ressalta prêmios já recebidos pela Imprensa Oficial. Atribui o sucesso do órgão ao empenho de seus funcionários.
5 -  ROSMARY CORRÊA
Secretária-Adjunta da Casa Civil, representando o Secretário Geral da Casa Civil, Sidney Beraldo, justifica a ausência do Secretário. Recorda seu primeiro contato com o "Diário Oficial". Comenta a importância do jornal para funcionários concursados do Estado de São Paulo. Considera justa a homenagem recebida pela Imprensa Oficial.
6 -  Presidente CAUÊ MACRIS
Agradece a presença de todos. Destaca o trabalho exercido pela Imprensa Oficial. Fala da importância do órgão para a população. Ressalta a transparência que o "Diário Oficial" traz aos atos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Enaltece o número de atividades desempenhadas pela Imprensa Oficial. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp