10/09/2010 - 41a Solene

"COMEMORAÇÃO DO 55º ANIVERSÁRIO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS, MINISTÉRIO EM SANTO AMARO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/09/2010:

Resumo da Sessão
Presidência : LELIS TRAJANO
1 -  LELIS TRAJANO
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que a presente sessão foi convocada pelo Presidente efetivo, Deputado Barros Munhoz, a pedido do Deputado Lelis Trajano, ora na Presidência, com a finalidade de "comemorar o 55º aniversário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério em Santo Amaro". Convida a todos para, em pé, ouvir a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  JOÃO GALDINO DE LIMA
Pastor de Honra das Igrejas Assembleia de Deus, Ministério de Santo Amaro, faz oração de abertura.
3 -  Presidente LELIS TRAJANO
Faz elogios ao Ministério de Santo Amaro pelo excelente trabalho realizado. Anuncia apresentação de louvor pelo evangelista Willian Ariedni Lima. Anuncia autoridades presentes.
4 -  MARCOS GALDINO
Pastor, saúda os presentes. Agradece a Deus pelos 55 anos de existência do Ministério de Santo Amaro do Brasil, pelos trabalhos prestados e pela oportunidade de fazer parte dessa Igreja.
5 -  Presidente LELIS TRAJANO
Anuncia apresentação de número musical.
6 -  RENATO ARIEDI LIMA
Evangelista, menciona palavras do pensador Karl Max para explicar a participação da Igreja na sociedade. Agradece a Deus pela vida do Pastor João Galdino de Lima, seu avô, Presidente de honra, do seu pai, Pastor Marcos Galdino de Lima, e da equipe de obreiros, que fazem parte de uma grande história.
7 -  GERSON SILVA FILHO
Evangelista, comenta a relação entre igreja e sociedade. Considera que a primeira missão da igreja é a adoração a Deus; e a segunda é a de levar ao conhecimento da sociedade que Jesus é bom; pois perdoa, liberta e salva o homem. Parabeniza o Deputado Lelis Trajano pelo reconhecimento. Cita texto do Apóstolo Paulo, em Filipenses.
8 -  Presidente LELIS TRAJANO
Anuncia apresentação de números musicais e faz algumas homenagens.
9 -  MARCOS GALDINO DE LIMA
Pastor, agradece ao Deputado Barros Munhoz pela oportunidade, assim como ao Deputado Lelis Trajano, por tê-lo em seu caminho e por defender a bandeira dos evangélicos. Alerta a todos para que, nas eleições de 03/10, votem naqueles que defendam a humanidade.
10 -  Presidente LELIS TRAJANO
Anuncia apresentação de número musical.
11 -  MARCO JUMER
Lembra alguns nomes de pioneiros que colaboraram na obra do Ministério. Afirma que um bom líder deve saber servir, e afirma que o Deputado Lelis Trajano sempre serviu muito bem à igreja.
12 -  Presidente LELIS TRAJANO
Faz agradecimentos gerais e encerra a sessão.
alesp