02/09/2010 - 102ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/09/2010:

Resumo da Sessão
Presidência : CELSO GIGLIO / DONISETE BRAGA / CARLOS GIANNAZI

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CELSO GIGLIO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Informa que ontem esteve na última assembleia dos servidores do Judiciário. Dá conhecimento de denúncias feitas no evento. Afirma que foi um movimento cívico, em defesa da justiça e da população. Menciona o requerimento para a instalação da CPI do Judiciário. Solicita que o documento que dispõe do acordo assinado entre os servidores e o TJ seja publicado no Diário Oficial. Faz apelo para que o Desembargador Antônio Carlos Viana faça uma suplementação orçamentária para que o referido acordo seja cumprido.
3 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência.
4 -  DONISETE BRAGA
Registra a construção de um Hospital em São Bernardo do Campo. Parabeniza o prefeito da região. Informa que no dia 10 de agosto o Presidente estará na região para inaugurar a terceira UPA. Cita a necessidade de construção de um hospital estadual regional na microrregião de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Tece críticas ao governo PSDB.
5 -  DONISETE BRAGA
Assume a Presidência.
6 -  CARLOS GIANNAZI
Reitera seu pronunciamento anterior. Elogia os servidores do Judiciário pela mobilização durante a greve. Lembra que ontem, após uma negociação, a greve foi suspensa. Faz apelo para que os Deputados que ainda não assinaram o requerimento da CPI do Judiciário assim o façam. Menciona que será votado orçamento para o próximo ano e informa que só o aprovarão se nele forem contempladas as reivindicações dos servidores do Judiciário. Repudia a política do Governo atual.
7 -  CARLOS GIANNAZI
Solicita o levantamento da sessão, havendo acordo entre as lideranças presentes.
8 -  Presidente DONISETE BRAGA
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 08/09, à hora regimental, com ordem do dia. Lembra-os da realização de sessão solene dia 03/09, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o "Dia das Estrelas do Oriente". Levanta a sessão.
alesp