22/06/2009 - 35a Solene

"PRESTAÇÃO DE TRIBUTO À MÚSICA CRISTÃ"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/07/2009:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BRUNO
1 -  JOSÉ BRUNO
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que o Presidente Barros Munhoz convocara a presente sessão solene, a requerimento do Deputado José Bruno, ora na direção dos trabalhos, com a finalidade de prestar Tributo à Música Cristã". Convida o público presente a ouvir, de pé, o Hino Nacional Brasileiro.
2 -  JOÃO BARBOSA
Deputado Estadual, cumprimenta a todos e parabeniza o Presidente pela iniciativa, afirmando que tudo isso é para a glória de Deus e pelo engrandecimento do nome do Senhor Jesus Cristo. Diz que a música é a coisa mais preciosa que Deus trouxe para o nosso coração. Fala da importância da música para a nossa vida.
3 -  Presidente JOSÉ BRUNO
Exalta a história da musica cristã no Brasil. Faz um balanço da sua trajetória pessoal como músico cristão há mais de vinte anos. Anuncia a apresentação de um clássico da música cristã, com a cantora Vânia Marx. Agradece aos apoiadores e parceiros do evento, fazendo referência aos músicos Esdras Gallo e Ronaldo Gomes, que executaram trechos de músicas dos homenageados. Presta homenagem, com entrega de troféu, ao músico Marcelo Aguiar, que foi representado pelo Bispo Júlio César Savani. Faz menção honrosa e presta homenagem ao Pastor Adhemar Campos, justificando a sua ausência. Homenageia o músico Leonardo Gonçalves, com entrega de troféu, e apresenta número musical. Faz menção honrosa à intérprete Soraya Moraes, que deixou vídeo de agradecimento, justificando a ausência, tendo sido representada por Marco Moraes. Agradece a presença de Kelly Conde e da Pastora Meire, representantes do Deputado André Soares. Homenageia a Banda Oficina G3, com entrega de troféu, que apresenta música gospel. Presta homenagem, com menção honrosa, ao Grupo "Vencedores por Cristo", justificando a sua ausência. Anuncia homenagem ao cantor, compositor e apresentador de TV, Pastor André Valadão, justificando a sua ausência, tendo sido representado por Rosane Montosa. Refere-se ao louvor e à adoração na Igreja. Presta homenagem à Bispa Sonia Hernandes, que foi representada pela Pastora Fernanda Hernandes. A homenageada deixou vídeo de agradecimento, enviou mensagem e apresentou o Grupo "Renascer Praise", que apresentou duas canções. Parabeniza os homenageados e deixa uma mensagem de incentivo a todos os ministros de louvor. Faz uma oração de louvor ao Senhor e abençoa a todos. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp