13/04/2009 - 42ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/04/2009:

Resumo da Sessão
Presidência : CONTE LOPES

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CONTE LOPES
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Protesta contra a decisão do Executivo, de extinguir a carteira previdenciária dos advogados e serventuários da Justiça, que era administrada pelo Ipesp. Considera que a medida inconstitucional e fere o princípio do direito adquirido.
3 -  OLÍMPIO GOMES
Agradece a aprovação de projeto, de sua autoria, que dá a denominação de "Coronel PM José Hermínio Rodrigues" ao Comando de Policiamento da Capital.
4 -  Presidente CONTE LOPES
Cumprimenta o Deputado Olímpio Gomes, pela aprovação de projeto e informa a morte do funcionário desta Casa, Sr. Desidério Monezi.
5 -  DAVI ZAIA
Apresenta condolências pelas mortes do Deputado Federal João Herrmann Neto e do ex-Deputado Estadual Palmiro Mennucci.
6 -  Presidente CONTE LOPES
Associa-se ao pronunciamento do Deputado Davi Zaia.
7 -  CARLOS GIANNAZI
Solicita apoio de seus pares, pela manutenção do Ipesp como órgão gestor da carteira previdenciária dos advogados e serventuários da Justiça. Critica o projeto enviado pelo Governador, que determina a extinção desta carteira.
8 -  OLÍMPIO GOMES
Manifesta apoio ao pronunciamento do Deputado Carlos Giannazi, sobre a extinção da carteira previdenciária dos advogados.
9 -  CARLOS GIANNAZI
Para comunicação, apresenta votos de pesar pelos falecimentos do ex-Deputado Estadual Palmiro Menucci, do Deputado Federal João Herrmann Neto e do Deputado Federal Carlos Wilson. Repudia o projeto do Governador que extingue a carteira previdenciária dos advogados.
10 -  CARLOS GIANNAZI
Por acordo de lideranças, requer o levantamento da sessão.
11 -  Presidente CONTE LOPES
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 14/04, à hora regimental, com ordem do dia. Levanta a sessão.
alesp