23/06/2008 - 30a Solene

HOMENAGEM AO "DIA DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 03/07/2008:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BITTENCOURT
1 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência e abre a sessão. Registra as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pelo Presidente Vaz de Lima, a requerimento do Deputado José Bittencourt, com a finalidade de homenagear o "Dia da Igreja Evangélica Assembléia de Deus". Convida o público presente a ouvir, de pé, o Hino Nacional Brasileiro.
2 -  OLÍMPIO GOMES
Deputado estadual, elogia a atividade do Deputado José Bittencourt. Recorda a sua atuação como policial. Enaltece o trabalho de evangelização da Igreja Assembléia de Deus, especialmente nos presídios. Fala da importância da religião no desenvolvimento humano.
3 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Anuncia apresentações musicais.
4 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Ressalta a importância do Estado Democrático de Direito. Faz referências sobre os embates políticos que ocorrem neste Plenário. Destaca a representatividade social deste Legislativo. Questiona o tratamento da mídia em relação à atividade parlamentar. Anuncia apresentação musical.
5 -  NOEMI NONATO
Cantora e vereadora da Câmara Municipal de São Paulo, apresenta saudação do Vereador Antônio Carlos Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de São Paulo. Faz apresentação musical.
6 -  ELIAS CROCE
Pastor da Assembléia de Deus de Guacuri, faz relato sobre a Igreja Assembléia de Deus no Brasil.
7 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Faz a entrega de livro sobre a "História da Igreja Assembléia de Deus" ao Padre José Bizon. Anuncia apresentação musical.
8 -  WALTER BRUNELLI
Pastor da Assembléia de Deus da Vila Mariana, faz preleção sobre Matheus, Capítulo 15, sobre a multiplicação dos pães e dos peixes.
9 -  DEIRÓ DE ANDRADE
Pastor da Assembléia de Deus de São Mateus, faz benção apostólica.
10 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Faz agradecimentos gerais. Anuncia a apresentação da cantora e Vereadora Noemi Nonato. Encerra a sessão.
alesp