10/12/2007 - 161ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/12/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BITTENCOURT / ROGÉRIO NOGUEIRA / CARLOS GIANNAZI

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Relata a instalação da Frente Parlamentar em defesa da Escola Pública, na última quinta-feira, com a participação de várias entidades representativas da educação.
3 -  OLÍMPIO GOMES
Discorre sobre a sessão solene, ocorrida hoje nesta Casa, que comemorou os 176 anos da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Protesta contra o descaso do Governo do Estado com a categoria policial.
4 -  EDSON FERRARINI
Fala sobre a solenidade ocorrida hoje nesta Casa, a qual presidiu, que comemorou os 176 anos da Polícia Militar. Destaca que dia 08/12, participou como paraninfo da turma de formandos do Caapi-I, Centro de Apoio ao Profissional do Ipiranga.
5 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência.
6 -  JOSÉ BITTENCOURT
Registra as condolências aos familiares dos cidadãos de Rinópolis, que morreram em acidente próximo ao município.
7 -  ROGÉRIO NOGUEIRA
Comemora os 177 anos da fundação de Indaiatuba e pelo recebimento de prêmio internacional pela parceria da paz e sustentabilidade.
8 -  ROGÉRIO NOGUEIRA
Assume a Presidência.
9 -  CARLOS GIANNAZI
Critica o Governo do Estado pela política educacional com a falta de valorização dos profissionais da educação e da estrutura nas escolas públicas.
10 -  CARLOS GIANNAZI
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
11 -  Presidente ROGÉRIO NOGUEIRA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 11/12, à hora regimental, com ordem do dia. Lembra-os da sessão solene, hoje às 20 horas, para a entrega do Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos. Levanta a sessão.
alesp