12/11/2007 - 41a Solene

HOMENAGEM AO "74 ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/11/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ
1 -  FERNANDO CAPEZ
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de homenagear o "74º Aniversário da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo". Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro, pela Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sob a regência do 2º Tenente Davi Serino da Cruz.
2 -  Presidente FERNANDO CAPEZ
Lê Boletim Especial Comemorativo do 74º Aniversário de Criação da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
3 -  CONTE LOPES
Deputado Estadual, ex-integrante da Rota, relembra a época de sua juventude, no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar. Faz um histórico desde seu ingresso à Polícia Militar até sua aprovação para a Academia do Barro Branco. Fala do seu apoio a projetos relativos às reivindicações dos policiais militares e exalta a Polícia Militar de São Paulo.
4 -  Presidente FERNANDO CAPEZ
Anuncia presença de Alberto Mendes e Sra. Angelina, pais do Capitão Alberto Mendes Júnior, e de seu irmão.
5 -  CONTE LOPES
Discorre sobre o heroísmo do Capitão Alberto Mendes Júnior.
6 -  Presidente FERNANDO CAPEZ
Lê currículo de Alberto Mendes Júnior.
7 -  Presidente FERNANDO CAPEZ
Anuncia número musical em homenagem aos 74 anos da Associação dos SubTenentes-Sargentos, Alberto Mendes Júnior e sua família. Procede à entrega das homenagens. Anuncia a apresentação do vídeo "Epílogo sobre o Capitão Alberto Mendes Júnior". Comenta proposituras que beneficiam os policiais militares, e destaca projeto de sua autoria, que trata da promoção póstuma do capitão Alberto Mendes Júnior.
8 -  CAROLINA LAWAGRINI GRADIN
Administradora da empresa Conter, apresenta programa de segurança e infra-estrutura voltado aos policiais e militares ativos e inativos.
9 -  Presidente FERNANDO CAPEZ
Anuncia autoridades. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp