26/10/2007 - 37a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DO CIRURGIÃO DENTISTA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 06/11/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : BARROS MUNHOZ
1 -  BARROS MUNHOZ
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o "Dia do Cirurgião-Dentista". Anuncia a execução do Hino Nacional Brasileiro, pela Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
2 -  GILBERTO NATALINI
Vereador da Capital de São Paulo, parabeniza o Deputado Barroz Munhoz pela iniciativa desta sessão solene e cumprimenta os presentes. Fala do problema da saúde pública no País. Cita emenda constitucional que aumenta verba para o SUS.
3 -  EMIL ADIB RAZUK
Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, agradece ao Deputado Barroz Munhoz pela realização desta sessão solene. Saúda os presentes e agradece a todos os cirurgiões-dentistas pelo trabalho realizado diariamente. Cita o importante papel do CROSP na supervisão do trabalho do profissional. Comenta trabalho de conscientização da saúde bucal em escolas de São Paulo.
4 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Procede à entrega do certificado ao homenageado Wilson de Freitas.
5 -  WILSON DE FREITAS
Profissional especializado em Endodontia e locutor esportivo, cumprimenta os presentes. Discorre sobre as alegrias e dificuldades de sua carreira.
6 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Procede à entrega do certificado ao homenageado Antonio Carlos Neder.
7 -  ANTONIO CARLOS NEDER
Vereador da Capital de São Paulo e membro do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, comenta luta pela liberação dos tranqüilizantes e entorpecentes para a classe odontológica.
8 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Procede à entrega do título de especialista à homenageada Denise Sabbagh Haddad.
9 -  DENISE SABBAGH HADDAD
Especialista em disfunção têmporo-mandibular e dor orofacial e em odontologia para pacientes com necessidades especiais, discorre sobre a carreira do cirurgião-dentista.
10 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Anuncia apresentação musical, executada pelos Violinos de São Paulo.
11 -  EMIL ADIB RAZUK
Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, procede à entrega da Medalha e Comenda Tiradentes ao homenageado, Dr. Soren Peter Dam.
12 -  SOREN PETER DAM
Presidente da Colgate-Palmolive do Brasil, parabeniza todos os cirurgiões pelo "Dia do Cirurgião-Dentista". Comenta o número de profissionais em atividade no País. Afirma que o Brasil é o segundo mercado de produtos para higiene bucal do mundo.
13 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Cita os motivos que o levaram a solicitar esta sessão solene. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp