08/10/2007 - 123ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/10/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BITTENCOURT / WALDIR AGNELLO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  Presidente WALDIR AGNELLO
Abre a sessão.
2 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência.
3 -  CARLOS GIANNAZI
Cobra do Governo do Estado a realização de concurso público para o quadro de apoio das escolas públicas estaduais, uma vez que esses funcionários são contratados de forma irregular pelas APMs.
4 -  OLÍMPIO GOMES
Relata o Encontro Estadual do PV, ocorrido nesse final de semana em Águas de São Pedro. Lê e comenta a carta divulgada no encontro.
5 -  CIDO SÉRIO
Homenageia Ernesto Che Guevara por ocasião dos 40 anos de sua morte.
6 -  MARCOS MARTINS
Associa-se ao Deputado Cido Sério à homenagem a Che Guevara. Divulga o ato ocorrido hoje, em São Paulo, contra as privatizações que o Governo do Estado pretende realizar em cerca de 18 empresas estatais.
7 -  OLÍMPIO GOMES
Discorre sobre a lei que determina a condução de cães ditos perigosos em vias públicas, que não vem sendo cumprida. Diz que enviará requerimento de informação à Secretaria de Segurança Pública para esclarecimentos sobre o assunto.
8 -  ESTEVAM GALVÃO
Tece comentários sobre os casos de corrupção que atingem várias esferas do Governo Federal. Manifesta sua indignação na condução no Senado do caso Renan Calheiros.
9 -  CARLOS GIANNAZI
Retoma suas críticas ao Governo do Estado quanto à contratação irregular de funcionários para o quadro de apoio das escolas estaduais.
10 -  MARCOS MARTINS
Informa a realização de Seminário sobre Dor e Perícias Médicas no Cerest, Centro de Referência de Saúde do Trabalhador, da Região Oeste, na cidade de Osasco.
11 -  MARCOS MARTINS
Pelo art. 82, lê e comenta artigo do jornal "Folha de S.Paulo" sobre a paralisação das obras em hospitais do Estado de São Paulo.
12 -  MARCOS MARTINS
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
13 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 09/10, à hora regimental, com ordem do dia. Levanta a sessão.
alesp