28/09/2007 - 31a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 28 ANOS DO STUDIO 415, DE PIRACICABA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/10/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO FELÍCIO
1 -  ROBERTO FELÍCIO
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar os 28 anos do Studio 415, de Piracicaba. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Cita os nomes das autoridades que justificaram sua ausência na cerimônia. Anuncia a apresentação de vídeo institucional da empresa.
2 -  ADRIANA DEDINI RICCIARDI
Diretora Artística do Studio 415, agradece ao Deputado Roberto Felício e aos demais membros da Casa pela realização da solenidade. Agradece também aos alunos e professores do Studio 415 e destaca que a missão da escola é a disseminação da cultura de modo sistemático e progressivo. Presta homenagem a alunos da escola.
3 -  Presidente ROBERTO FELÍCIO
Comenta que a cidade de Piracicaba destaca-se pelas atividades culturais e que o Studio 415, como escola de expressão corporal, não poderia deixar de ser homenageada por sua atuação. Destaca que a solenidade ficará registrada nos Anais da Assembléia Legislativa. Anuncia a entrega de homenagem a Adriana, Diretora Artística da escola. Anuncia a apresentação de vídeo comemorativo aos 28 anos do Studio 415. Convida todos para ouvirem o Hino de Piracicaba. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp