29/08/2007 - 23ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/09/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : VAZ DE LIMA

ORDEM DO DIA
1 -  Presidente VAZ DE LIMA
Abre a sessão.
2 -  BRUNO COVAS
Para questão de ordem, indaga à Presidência sobre questões regimentais no que tange disposições do Regimento Interno desta Casa, em especial o artigo 236 e seus parágrafos.
3 -  Presidente VAZ DE LIMA
Registra a manifestação. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 317/06, salvo emenda. Põe em votação e declara aprovada a emenda apresentada pela Comissão de Finanças. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 201/07. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 350/07, salvo emenda. Põe em votação e declara rejeitada a emenda apresentada pela Comissão de Justiça de parecer divergente. Põe em votação e declara sem debate aprovados os PLs 416/07, 528/07 e 710/07. Responde a questão de ordem feita pelo Deputado Simão Pedro.
4 -  OLÍMPIO GOMES
Para reclamação, faz proposta aos seus pares que retirará o projeto de sua autoria que versa sobre a regularização da situação pretérita da licença-prêmio dos policiais, desde que outro parlamentar ou o próprio Executivo tomem esta iniciativa.
5 -  CONTE LOPES
Para comunicação, parabeniza a atitude do Deputado Olímpio Gomes. Discorre sobre o problema na concessão de licença-prêmio para o policial militar.
6 -  BARROS MUNHOZ
Para comunicação, demonstra seu apoio aos Deputados Olímpio Gomes e Conte Lopes quanto aos problemas dos policiais militares na concessão da licença-prêmio.
7 -  ADRIANO DIOGO
Para comunicação, tece críticas ao presidente da Cetesb por não ter ações eficazes para a proteção do meio ambiente.
8 -  Presidente VAZ DE LIMA
Encerra a sessão.
alesp