01/06/2007 - 11a Solene

COMEMORAÇÃO DOS "70 ANOS DA REDE BANDEIRANTES DE RÁDIO E TELEVISÃO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 16/06/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO MORAIS / WALDIR AGNELLO
1 -  WALDIR AGNELLO
Assume a Presidência e abre a sessão. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os "70 anos da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão". Anuncia as autoridades presentes.
2 -  ROBERTO MORAIS
Assume a Presidência. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
3 -  JONAS DONIZETTE
Em nome do PSB, saúda a Rede Bandeirantes, considerando que sua história se confunde com a do Brasil, e destaca seu papel social. Lembra do fundador da Rádio Bandeirantes, João Saad.
4 -  TALMIR RODRIGUES
Deputado Federal, anuncia que dia 19 de junho será inaugurada a Rede Band News FM em Brasília. Fala do papel do rádio para a democracia.
5 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Anuncia a exibição de vídeo institucional sobre o Grupo Bandeirantes.
6 -  ANTONIO TELES
Vice-Presidente Executivo da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, reafirma a importância do Parlamento e dos meios de comunicação na vida política do País, ressaltando a participação do Grupo Bandeirantes na história brasileira, sempre com coragem, pluralidade e independência.
7 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Entrega homenagem ao Senhor Antonio Teles, que a recebe em nome da Rede Bandeirantes. Lamenta que, coincidentemente, esta comemoração se dê no momento em que, na Venezuela, é decretado o fechamento de uma rede de televisão. Historia a trajetória da Rede Bandeirantes, que se tornou prestadora de serviços para a sociedade brasileira pelo seu destaque no jornalismo, sendo a primeira televisão das Américas a operar por satélite. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp