04/05/2007 - 5a Solene

COMEMORAÇÃO AO "95º ANIVERSÁRIO DO SANTOS FUTEBOL CLUBE"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 17/05/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : LUCIANO BATISTA / VAZ DE LIMA
1 -  Presidente VAZ DE LIMA
Abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada por esta Presidência, a pedido do Deputado Luciano Batista, com a finalidade de comemorar o 95º aniversário do Santos Futebol Clube. Convida a todos para, de pé, entoarem o Hino Nacional Brasileiro. Recorda como se tornou torcedor do Santos. Presta homenagem às autoridades presentes com a entrega da Medalha da Constituição. Anuncia a mensagem do jogador Robinho do Real Madrid.
2 -  LUCIANO BATISTA
Assume a Presidência. Lê ofício do Deputado Federal Arnaldo Jardim, em que homenageia o Santos Futebol Clube.
3 -  BRUNO COVAS
Deputado Estadual, diz ser torcedor do Santos desde a sua infância devido a influência de seu avô, o ex-Governador Mário Covas, que foi um torcedor radical do Santos.
4 -  JOÃO BARBOSA
Deputado Estadual, fala de seu orgulho por estar presente nesta solenidade e saber do valor e da coragem deste time.
5 -  CELSO JATENE
Vereador à Câmara Municipal de São Paulo, presta homenagem ao ex-Governador Mário Covas, como santista e como exemplo de político que lutou pela democracia deste país.
6 -  FLORIVAL AMADO BARLETA
Presidente do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube, diz de sua emoção por participar da comemoração dos 95 anos do Santos Futebol Clube e agradece a homenagem prestada por esta Casa.
7 -  Presidente LUCIANO BATISTA
Presta homenagem ao Santos Futebol Clube com entrega de placa comemorativa.
8 -  MARCELO PIRILO TEIXEIRA
Presidente do Santos Futebol Clube, agradece a homenagem, destacando os fatos históricos que levaram o clube à posição de destaque em que hoje se encontra.
9 -  Presidente LUCIANO BATISTA
Fala de sua alegria em ser santista. Recorda as conquistas dos Santos Futebol Clube nestes 95 anos de existência. Anuncia a execução do Hino do Santos Futebol Clube. Agradece a todos que colaboraram com a solenidade. Encerra a sessão.
alesp