24/01/2007 - 3ª Sessão Ordinária da Não Interrupção

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/02/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : SEBASTIÃO BATISTA MACHADO / JOSÉ BITTENCOURT

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  RICARDO CASTILHO
Cumprimenta o Presidente Lula e o Governador eleito José Serra e deseja-lhes um bom mandato. Parabeniza os cidadãos de São Paulo pelos 453 anos de fundação da cidade. Comenta o acidente ocorrido com a Linha 4 do Metrô paulistano.
3 -  HAMILTON PEREIRA
Homenageia a ONG Banco de Alimentos, que na próxima sexta-feira comemorará um ano de existência. Relata o trabalho da entidade, que distribui alimentos descartados pelo Ceagesp de Sorocaba.
4 -  SEBASTIÃO BATISTA MACHADO
Assume a Presidência.
5 -  MAURO BRAGATO
Reflete sobre o trabalho realizado nesta legislatura. Fala da necessidade desta Casa demonstrar seu peso político na consolidação da democracia.
6 -  HAMILTON PEREIRA
Pede a derrubada do veto a projeto de lei de sua autoria que institui, junto ao SUS em São Paulo, o programa de saúde mental para os agentes penitenciários.
7 -  LUIS CARLOS GONDIM
Critica o Governo do Estado pelo fechamento do programa "Escola da Família" na região do Alto Tietê.
8 -  HAMILTON PEREIRA
Por acordo de lideranças, solicita a suspensão dos trabalhos até as 15h30min.
9 -  Presidente SEBASTIÃO BATISTA MACHADO
Acolhe o pedido e suspende a sessão até às 15h11min, reabrindo-a às 15h31min.

GRANDE EXPEDIENTE
10 -  ANALICE FERNANDES
Comenta o acidente ocorrido na obra da Linha 4 do Metrô, solidarizando-se com as famílias das vítimas. Pede o esclarecimento das causas e apuração das responsabilidades, de modo a permitir a continuação da obra com segurança e sem atrasos.
11 -  CÂNDIDO VACCAREZZA
Despede-se desta Casa, pois assumirá mandato como Deputado Federal, quando pretende colaborar mais com o segundo mandato do Presidente Lula. Fala sobre a importância para o país e o estado do PAC, lançado pelo governo federal. Comenta sua trajetória nesta Casa (aparteado pelos Deputados Antonio Mentor, Valdomiro Lopes, Sebastião Almeida, Analice Fernandes e Hamilton Pereira).
12 -  VALDOMIRO LOPES
Por acordo de lideranças, pede o levantamento da sessão.
13 -  Presidente SEBASTIÃO BATISTA MACHADO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 29/1, à hora regimental, sem ordem do dia. Levanta a sessão.
alesp