01/01/2007 - 1a Solene de Posse

Sessão Solene de Posse
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 03/02/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : RODRIGO GARCIA
1 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão solene tem por finalidade dar posse ao Governador do Estado e ao vice-Governador eleitos. Convida todos para, de pé, ouvirem o Hino Nacional. Presta homenagem ao Sr. Governador e ao Sr. vice-Governador. Convida o Sr. José Serra, Governador eleito, a prestar o compromisso constitucional de posse.
2 -  JOSÉ SERRA
Governador eleito de São Paulo, presta o compromisso constitucional de posse.
3 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Declara empossado no cargo de Governador do Estado de São Paulo o Sr. Geraldo Alckmin. Convida o Deputado Fausto Figueira, 1º Secretário da Casa, para proceder à leitura do Termo de Posse.
4 -  FAUSTO FIGUEIRA
Procede à leitura do termo de Posse.
5 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Convida o Sr. Governador e os demais membros da Mesa da Assembléia para assinatura do Termo de Posse. Convida o Sr. Alberto Goldman, vice-Governador eleito, a prestar o compromisso constitucional de posse.
6 -  ALBERTO GOLDMAN
Vice-Governador eleito, presta o compromisso constitucional de posse.
7 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Declara empossado no cargo de vice-Governador do Estado de São Paulo o Sr. Alberto Goldman. Convida o Deputado Geraldo Vinholi, 2º Secretário da Mesa Diretora, para proceder à leitura do Termo de Posse.
8 -  GERALDO VINHOLI
Procede à leitura do Termo de Posse.
9 -  JOSÉ SERRA
Governador eleito, saúda o povo de S. Paulo, bem como os presentes. Informa que fará valer a democracia, buscando a maioria para realizar programas do Governo. Afirma que o Brasil vive um período de crise de valores. Reitera o seu propósito de fazer de S. Paulo um lugar melhor para se viver.
10 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Convida todos os presentes para assistirem ao Sr. Governador e vice-Governador passarem as tropas em revista. Agradece a todos que, com suas presenças, colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp