11/12/2006 - 47a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DO MARINHEIRO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 29/12/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : ROSMARY CORRÊA
1 -  ROSMARY CORRÊA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o "Dia do Marinheiro". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Manifesta a sua alegria por prestar esta homenagem à Marinha de Guerra do Brasil, no "Dia do Marinheiro". Rememora as ações da Marinha brasileira. Anuncia a execução de números musicais.
2 -  JOSÉ CARLOS CARDOSO
Vice-Almirante, Comandante do 8º Distrito Naval, fala das ações da Marinha no Estado de São Paulo, que incluem um submarino nuclear, que proporcionou conhecimento da tecnologia do enriquecimento do urânio e a instalação de convênio com a USP, há 50 anos, para manter a cadeira de Engenharia Naval. Agradece a iniciativa desta sessão solene.
3 -  Presidente ROSMARY CORRÊA
Anuncia a execução de números musicais. Passa à entrega de homenagens. Informa a realização, próximo dia 14, no auditório do Sesc Santana, o Terceiro Encontro de Corais da Zona Norte da Capital. Deseja a todos um feliz Natal e sucesso e felicidade em 2007. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp