30/11/2006 - 165ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/12/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : DONISETE BRAGA / CARLOS NEDER / ENIO TATTO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  DONISETE BRAGA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a visita de integrantes da ONG Aprocima - Associação Promocional Coração Imaculado de Maria, de São Paulo.
2 -  ENIO TATTO
Assume a Presidência.
3 -  DONISETE BRAGA
Fala sobre a importância de políticas públicas para a juventude, como o fortalecimento das Fatecs e ETEs. Critica o Governo do Estado pelos baixos salários dados aos professores destas entidades.
4 -  CARLOS NEDER
Assume a Presidência.
5 -  DONISETE BRAGA
Assume a Presidência.
6 -  CARLOS NEDER
Destaca sua atuação como parlamentar na fiscalização do Executivo, principalmente no que tange a Secretária Estadual de Saúde e as Organizações Sociais.
7 -  VANDERLEI SIRAQUE
Discorre sobre o PL de sua autoria sobre Primeiro Emprego para jovens entre 16 e 24 anos. Pede que esta Casa aprecie os projetos de autoria dos Deputados.
8 -  JONAS DONIZETTE
Informa a visita do Pastor Leandro Peixoto, da Igreja Batista Central de Campinas. Faz comentários sobre programas implantados em prefeituras governadas pelo PSB, como São Vicente, que troca o serviço militar pelo serviço civil para jovens na idade de alistamento.
9 -  JONAS DONIZETTE
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
10 -  Presidente DONISETE BRAGA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 01/12, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp