20/10/2006 - 38a Solene

FINALIDADE: "PRESTAR CULTO DE GLORIFICAÇÃO A DEUS PELO ANIVERSÁRIO DA IGREJA CRISTÃ MARANATA - PRESBITÉRIO ESPÍRITO SANTENSE"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 02/11/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : ADILSON ROSSI
1 -  ADILSON ROSSI
Assume a Presidência e abre a sessão. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado Adilson Barroso, com a finalidade de "Prestar culto de glorificação a Deus pelo aniversário da Igreja Cristã Maranata - Presbitério Espírito Santense". Anuncia as autoridades presentes. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Justifica a ausência do Deputado Adilson Barroso, proponente desta sessão.
2 -  - GERSON BELUCI MIGUEL
Coordenador da Região da Grande São Paulo, relata a história do surgimento da Igreja Cristã Maranata. Discorre sobre o trabalho de evangelização da Igreja. Faz oração para a iniciação do Culto. Anuncia vários cânticos de louvor.
3 -  GERSON GOMES NOVO
Coronel do Exército Brasileiro, pastor da Igreja Cristã Maranata na cidade de Campinas e região, professor de seminários e consultor na área de segurança patrimonial e telecomunicações, fala sobre a fé e a palavra de Deus, citando trechos do Novo Testamento. Anuncia cântico de louvor.
4 -  Presidente ADILSON ROSSI
Registra o recebimento de ofício de congratulações da Ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça. Manifesta sua alegria neste encontro com a palavra de Deus. Cita as palavras do Profeta Azarias ao Rei Asa: "Mas esforçai-vos e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa." Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp