14/09/2006 - 127ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/09/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : VANDERLEI SIRAQUE / PALMIRO MENNUCCI

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  PALMIRO MENNUCCI
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  VANDERLEI SIRAQUE
Comenta o aumento de roubos e furtos de veículos no Estado de São Paulo, principalmente nas cidades de Santo André e São Caetano do Sul. Fala que este aumento está relacionado ao tráfico de drogas e à existência dos desmanches clandestinos. Critica o Executivo estadual por vetar projeto de lei de sua autoria que acabaria com estes desmanches.
3 -  VANDERLEI SIRAQUE
Assume a Presidência.
4 -  PALMIRO MENNUCCI
Tece críticas ao Governo do Estado pela transferência dos vencimentos dos professores para a Nossa Caixa, pois esta não possui agências em todos os municípios. Discorre sobre as funções das bibliotecas nas escolas, apesar de muitas não possuí-las.
5 -  PALMIRO MENNUCCI
Assume a Presidência.
6 -  VANDERLEI SIRAQUE
Diz da importância da publicação de todos os atos e discursos dos Deputados desta Casa no Diário Oficial. Comenta que desconhece os motivos que levam à não publicação de seus pronunciamentos.
7 -  VANDERLEI SIRAQUE
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
8 -  Presidente PALMIRO MENNUCCI
Acolhe o pedido. Convoca sessão solene para o dia 25/09, às 20 horas, a pedido do Deputado Renato Simões, com a finalidade de comemorar os "40 anos da Unicamp - Universidade Estadual de Campinas". Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 19/09, à hora regimental, com ordem do dia. Lembra-os da sessão solene dia 15/09, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o "Aniversário do Bairro da Mooca". Levanta a sessão.
alesp