24/08/2006 - 119ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 09/09/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : PALMIRO MENNUCCI / VANDERLEI SIRAQUE

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  VANDERLEI SIRAQUE
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca as seguintes sessões solenes: dia 1/9, às 10 horas, a pedido da Deputada Rosmary Corrêa, para comemorar o "Dia do Soldado"; dia 1/9, às 20 horas, por solicitação do Deputado Romeu Tuma, para comemorar o "Dia do Esporte Clube Corinthians Paulista"; dia 11/9, às 20 horas, por solicitação Presidente desta Casa, para comemorar os "60 Anos do Secovi"; e, dia 15/9, às 20 horas, por solicitação do Deputado Marquinho Tortorello, para comemorar o "Aniversário do Bairro da Mooca".
2 -  PALMIRO MENNUCCI
Saúda a aprovação e sanção da Lei 11.340/06, considerando-a instrumento jurídico abrangente no combate e prevenção da violência doméstica. Cita indicação que fez ao Governador pedindo a imediata criação dos Juizados Especiais contra a Violência Doméstica no Estado.
3 -  PALMIRO MENNUCCI
Assume a Presidência.
4 -  VANDERLEI SIRAQUE
Preocupa-se com os altos índices de roubos e furtos de veículos no Estado. Questiona o veto do Governador a PL de sua autoria que regulamenta os desmanches de veículos, e defende sua derrubada.
5 -  VANDERLEI SIRAQUE
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
6 -  Presidente PALMIRO MENNUCCI
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 29/8, à hora regimental, com ordem do dia. Levanta a sessão.
alesp