19/06/2006 - 87ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/07/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO SÉRGIO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  PAULO SÉRGIO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  RENATO SIMÕES
Endossa pedido de Vereador da Câmara Municipal de Guaratinguetá pela aprovação, na Câmara Federal, do PL 6047/05, que cria o Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. Cobra do Governo do Estado o envio a esta Casa de PL para regularizar este conselho em nível estadual.
3 -  CONTE LOPES
Comenta que, apesar do acordo entre o PCC e o Governador Lembo, continuam a haver rebeliões em presídios e assassinato de policiais. Cobra ações mais enérgicas na Segurança Pública do Estado.
4 -  ANA MARTINS
Elogia as ações em prol da Educação do Governo Lula. Fala sobre a realização, nesta Casa, da Semana da Saúde da Mulher, cujo programa lê.
5 -  EDSON GOMES
Protesta contra a atitude de secretários de Estado, notadamente o de Segurança Pública, que desrespeitam este Parlamento.
6 -  PALMIRO MENNUCCI
Lê discurso feito na Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, dia 16/06, quando recebeu título de cidadão daquele município.
7 -  RENATO SIMÕES
Refere-se às 24 Audiências Públicas realizadas no Estado pela Comissão de Finanças e Orçamento para discussão da LDO 2007. Afirma que a questão do financiamento à Educação foi a mais abordada.
8 -  RENATO SIMÕES
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
9 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 20/06, à hora regimental com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp